quarta-feira, 2 de julho de 2008

TDAH - dando a volta por cima!


Um ano já se passou...
Há um ano, o sr. Alberto, um pai desesperado, me encontrou através do meu site e me telefonou...
já era tarde, mais de dez da noite, me lembro bem, numa sexta-feira meio chuvosa...
falou engasgado, truncado, engolindo seco pra não chorar...
falou do seu filho, que no ano anterior tinha entrado pra uma faculdade pública, faculdade de medicina, aqui no Rio!
meu filho é tão inteligente, passou muito bem pra faculdade pública,
nunca deu problema, doutora, mas agora...
preciso muito da sua ajuda, muito, doutora, muito...
não sei o que está havendo, o juninho mudou tanto,
não tem mais amigos, está agressivo comigo e com a mãe, quase não estuda, e não deu outra - ficou em duas matérias, e agora ele tem faltado muitas aula,
ele está triste, achando tudo chato, achando que escolheu a profissão errada!
Deus, como pode?!
ele me culpou de ter influenciado na escolha da carreira,
que fez medicina só pra me agradar!
minha mulher está me culpando e me ameaçando que se alguma coisa acontecer com o juninho, o culpado sou eu!! (pai chora muito)
ela já tem falado até em separação,
doutora, a minha vida está um pesadelo, eu não durmo, estou tão culpado, onde foi que eu errei, eu só quero o melhor para o meu filho,
eu só não queria que ele fosse um corretor que nem eu, todo dia com medo de perder o emprego...
doutora, a senhora pode atender o junior, por favor!
quando a sra pode ver o junior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário